26 junho 2010

"...Abismo que cavastes com teus pés"


- E os fatos se repetem... não exatamente como já aconteceu, mas com alguns motivos semelhantes e com ações e reação iguais. Agora os motivos são os conceitos e valores extremamente diferentes, além da inversão do jogo.
Se não concordo com suas atitudes não vou relevar só porque te conheço bem (ou não). E parecia que estava indo tão bem nossos contatos! Mas sou extremista (todo mundo que me conhece um pouco sabe disso) e se realmente não gostei das coisas que aconteceram não vale a pena nem tentar mudar meus conceitos... Sou de escorpião, e nata!

Até poderia estar errada se não fosse a quantidade de pessoas que concordam comigo. E também já pensei em ir atrás e tentar conversar, mas não vai dar certo... Infelizmente existem sentimentos e cicatrizes mal fechadas nas duas partes, e sendo assim fica impossível! Contudo acho que de uma certa forma essa limitação é um pouco exagerada, acho que existe mais medo da verdade do que a própria limitação. Mas isso ninguém além da própria pessoa pode solucionar...

Ah, e outra coisas que também não ajuda é o peso na consciência de algumas pessoas, que ao invés de ajudar pioram cada vez mais essa situação. Mas isso é bem mais 'fácil' de resolver! :)

Não queria que tudo estivesse assim, porém é bom pra revermos nossos parâmetros, ações. Ver o que realmente nos faz bem e compensa para termos certas coisas e pessoas com a gente. Quem sabe assim melhora! É clichê, mas tenho que concordar que ‘nada é por acaso’.

E...

“...Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
E em pouco tempo não serás mais o que és

(...)

Quando notares estarás à beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés" (Cartola)

Nenhum comentário: