15 julho 2010

Féeeeerias! \o/




Férias, férias... agora sim vai dar para acabar realmente com a ausência que sinto de todos. :) Sinto tanta falta dos amigos de infância, da minha família, de estar com todos vocês. Das risadas de quando estamos juntos, ou simplesmente do sorriso que não consigo esconder quando estou com vocês, das festas, dos dias sem nada pra fazer, dos brigadeiros, dos pagodes, dos sambões, das confidencias, dos babados... de tudo! Sinto a falta da simples presença dos que estavam sempre comigo. ”Sobra tanta falta...” ♪ - Nessas férias espero poder acabar com tudo isso, quero poder me revigorar estando junto com vocês, a criar força pra conseguir voltar a minha nova vida de novo.



Apesar dessa falta que sinto tenho que confessar que estou amando isso tudo! Estou na famosa melhor fase da vida, a universitária, e que é mesmo a melhor e a que tenho muito pra conhecer. Hehehe ^^


Estou fazendo Geografia Bach na Unifal – MG, em Alfenas. E sim, escolhi o curso certo na cidade certa! To amando tudo. xD e desejo isso pra todo mundo. A melhor coisa é não ter mais o peso de vestibular nas costas. :) Mas preparem-se que até o 3º ano é moleza, o bicho peeeega na facul, mas é até bom estudar ,é o que você gosta e é prazeroso ver que você ta realmente aprendendo coisas... hehehe (sim é a Rosana falando. Rsrsrs) e as férias são bem mais esperadas. HAHAHA’


Bom, espero que consiga realmente curtir essas férias... e espero conseguir ver todos vocês!


Amo vocês. S2


Vocês fazem uma falta absurda!

Nenhum comentário: