31 dezembro 2011

FELIZ 2012 :D

 2011 já se foi, um ano de MUITAS festas, amigos, tequila e etc, música, choros, risadas, desespero, alegrias, paz, tormento... um ano completo! A todos que fizeram parte dos meus sorrisos e choros que houveram nesse ano, MUITO OBRIGADA! vocês fizeram com que ele tenha sido completo... :D

  Pra ser bem sincera to com um pouco de receio de 2012, o ano vai começar meio difícil pra mim... Mas acredito que nada é por acaso e se eu tiver que passar por qualquer coisa que seja, é porque preciso disso! E passarei com a esperança de dias melhores e acredito seriamente que virão... :) Apensar disso desejo que 2012 seja ótimo e que eu tenha muita força e esperança pra continuar!!!! \o/ A todos que passarão esse ano comigo peço desde já paciência... hahaha' Mas que a gente curta demais! \o/

Desejo um FELIZ ANO NOVO À TODOS! :D

Pois "enquanto houver um poema pra nos consolar e uma canção pra nos comover, "a gente vai levando." (Fernanda Mello)




Que venha 2012!!!!!!!

Nenhum comentário: