17 janeiro 2012

De uma outra sensibilidade...



"Cada vez que resolvo bater à porta, não resisto em ir entrando, tirando os sapatos, e descalço, ir pisando aquele chão de sentidos espalhados pelos cantos, e ir rezando todos os sons, e ir cantando todos os causos, todos os pulsos, todo coração... E, de repente, me encontro meio perdid(o), sentad(o) num ou outro parágrafo, me deixando ser encontrad(o) pelos versos que indiscretos, me liam enquanto eu, ceg(o), não os enxergavam... e eles de repente se abriram, como flor desabrochando... soube, pelo que diziam, pelo cheiro que traziam, pelos sentidos provocados... E como se não bastassem seus tons de voz encantador, me roubaram de mim, deseducados, cheios de gracejos oportunos, e me tiraram pra um tango à quatro: eles, mim, o silencio e o amor. 

Culpad(o) extrem(o) de ter criado esse espaço de sonhos em versos:
Rosana Pereira!

Obrigaduuu! :)" - Fer Siqueira






- Recebi essa lindeza de palavras da Fer Siqueira via Facebook, lindo né? *-*
Feeeer fico extremamente feliz em saber que através desse blog, que é quase um diário pra mim, consigo alcançar de alguma forma o sentimento, o eu de algumas pessoas ou só de uma que seja, e isso me faz ter a certeza de que vale a pena ser um pouco mais sensível, um pouco mais intensa e dividir de uma certa forma isso com quem segue ou visita meu blog! Obg! :)

Nenhum comentário: