04 janeiro 2012

Ahhh o sonho!


  Essa noite tive um sonho tão lindo que acordei até um pouco mais feliz... :)
  Sonhei que sai com meus familiares, fomos num restaurante, e não lembro o porque mas levei um vinil do Chico Buarque comigo... Depois de muita história pelo caminho, chegamos ao restaurante e quando fomos nos sentar na mesa escolhida, minha avó começou desesperadamente a me falar: "Olha Rosana, não é o Chico Buarque?" e eu meia desnorteada de tanto que ela repetia essa frase olhei para a mesa ao lado, e quem realmente estava lá? CHICO BUARQUE DE HOLANDA! Meu Deus, quando o vi... e ele ao ver o meu desespero e o do meu pai, se levantou e veio nos cumprimentar. Senti um frio na barriga e uma felicidade tão grande que me lembro até agora da sensação. Após nos cumprimentar ele percebeu que eu estava com o seu vinil começou a conversar comigo e com meu pai... Quanta simpatia e simplicidade! :D Ficamos conversando por um bom tempo... até que minha mãe me acordou e percebi que foi apenas um sonho, E QUE SONHO! *-*
  Ai ai... quem me dera!

"Que sonho é esse de que não se sai; E em que se vai trocando as pernas; E se cai e se levanta noutro sonho" (Chico Buarque)


Nenhum comentário: