17 fevereiro 2012

TE AMO!


É pai aqui estamos nós em mais uma luta contra o que temos que aprender passando por tudo isso de novo, porém diferente... Mas acredito que nosso santo é forte! Se deu tudo certo na primeira fase, nessa vai dar também... Tem tanta gente com a gente né? Tanto aqui quanto no outro plano. Fico feliz que ver que temos AMIGOS realmente, daqueles que rezam por nós, que ligam pra saber como está... Lembro de você dizendo: “Melhor amigo na praça do que dinheiro no bolso!”, e tenho que concordar com você, ou o que seriamos sem a força deles?

E queria repetir que acredito na força que você tem, já que se você está passando por isso é porque consegue aguentar! E te admiro muito por isso... Já chorei bastante aqui, e acredito que ainda vou chorar um pouco mais, mas não é por falta de esperança nem fé, é pela dor que sei que está sentindo e que dói em mim também. Talvez ainda existam pessoas que não acredite na força da nossa ligação e no tamanho do amor que tenho por você, mas isso não me importa sei que você acredita, compartilha e sente o mesmo... e creio que essa sua força saia um pouco daí e do amor pela Mah tbm. E fico feliz por poder te dar forças!

To te mandando todas as minhas forças positivas e vai dar tudo certo!

Eu preciso de você do meu lado! Ou com quem eu vou chegar contando da música boa que descobri, que tirei boas notas na faculdade, que vai ter show de alguém que gostamos em algum lugar... quem vai me abraçar quando eu tiver desesperada seja lá por qual motivo, que vai me falar que isso vai passar, que tudo vem de dentro pra fora e que me entende, que vai me explicar as músicas do Chico, Elomar ou outras boas, que vai brigar pra deixar o som alto pra rolar aquela empolgação, que vamos fazer planos das nossas próximas férias e de como será minha vida depois que eu formar. Ééééé não dá pra viver sem você aqui, não teria graça! Por isso agradeço muito por você ser tão forte...

E lembre-se em todos os piores momentos que estou contigo sempre e que te amo muito mais do que qualquer um possa imaginar!

Vai dar tudo certo de novo! E espero poder te dar aqueeeele abraço em breve...


TE AMO!

Nenhum comentário: