19 outubro 2009

Entreolhares

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!

Você me vê assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim
o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você!
E você que teima em me querer!

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!!
Com você é bom qualquer lugar!!

(Ana Carolina e John Stephens)

* :X

2 comentários:

Maryama* disse...

Ahhh tem gente apaixonada aquiii ;)
Que lindo *-*

Um beijo ;*
Amo você (L)

Roberta Blá disse...

Ana Carolina e suas músicas apaixonantes!
Adorei o blog moça.
Seguindo! ;)
beeeijos