09 novembro 2011

O MELHOR presente! *-*

(Foto tirada por Rosana Pereira)

Tive a maravilhosa oportunidade de de ir ao show de MARIA RITA no Citibank Hall em São Paulo, no dia 04 de novembro, dia em que fiz 20 anos. :) Ganhei este show de presente dos meus pais, e foi o MELHOR presente e aniversário que já tive !
Maria Rita abriu seu show com Conceição dos Coqueiros de Lula queiroga, música linda, na verdade uma prece! Além dessa cantou Santana, Cupido, Nem um dia, Perfeitamente, Veja bem meu bem, Cria, Num corpo só, Tá perdoado, Maria do Socorro, Cara Valente, Conta outra, Muito pouco, Pagu, Só de você, Coração a batucar, Pra matar meu coração, Menino do Rio, Encontros e despedidas, Caminho das águas, O que sobrou do céu, Minha alma, Coração em desalinho e a versão mais bonita e bem cantada que já vi de Não deixe o samba morrer, na qual Maria Rita cantou em capela. Foi uma mistura perfeita de todos os seus cds. :D
Foram 2 horas esplendidas! O show de Maria Rita é um show completo, ela canta muito, seus músicos são ótimos e ela tem uma presença de palco que,com exceção de sua mãe Elis Regina, nunca vi igual... Ela consegue me emocionar o tempo todo! Sinto raiva, felicidade, animação, dor, uma mistura de sentimentos que cada música cantada por Maria Rita me passa. Além da simpatia encantadora dessa mulher...
Na verdade, por mais que eu fale só quem já foi sabe o que é assistir o show de MARIA RITA CAMARGO MARIANO ! Recomendo sem sombra de dúvidas...

Pai e mãe, obrigada por me proporcionar essas duas melhores horas da minha vida... amo vocês!

Um comentário:

BelMendes disse...

Um talento desses ao vivo deve ser incrível ^^
http://saiadeflorbm.blogspot.com/