22 novembro 2011

O Pequeno Príncipe



Esse final de semana ganhei o livro O Pequeno Príncipe de uma pessoa muito especial pra mim. Pode até parecer estranho mais nunca tinha lido este livro, conhecia suas famosas frases mas nunca tinha me interessado em lê-lo, talvez por ser tão famoso não me atraiu ou por algum outro motivo desconhecido. Mas como o ganhei de alguém que não me mostraria algo que não o tivesse chamado a atenção comecei a ler... E me envolvi totalmente! Comecei e não consegui mais parar.
Confesso que superou minhas expectativas! É um livro mágico, que realmente mexe com o nosso íntimo... Fiquei encantada! *-* Além de que ele consegue ter vários sentidos... é incrível!
Agradeço à essa pessoa pelo belo presente e recomendo à todos que ainda não tiveram a oportunidade de ler. :)

"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para faze-lo feliz quando a contempla. Ele pensa: 'Minha flor esta lá, em algum lugar...' Mas se o carneiro come a flor, para ele é como se todas as estrelas repentinamente se apagassem"

Um comentário:

BelMendes disse...

amo esse livro, cheio de mensagens lindas que é preciso estar disposta a aprender ^^
http://saiadeflorbm.blogspot.com/