26 setembro 2012

KÁTYA TEIXEIRA - Mutirão de Cantigas Dércio Marques


E o que fala do final de semana? Começou com uma sexta-feira invejável na Borda vendo a Katya Teixeira gravando a música do meu pai e do Poli Brandani - Dois Sertões, que por sinal é a música que o meu pai fez em parceria ou não que eu mais gosto - que já é linda por si, mas que a nossa querida Kátya conseguiu melhorar ainda mais. Aí foi só gente com a boca aberta e olhos brilhando do outro lado d
o estúdio! Ficou linda a interpretação! *-*
E no sábado foi só arrumação até chegar a hora do show, que confesso que fiquei contando os dias para, já que os cds são maravilhosos e eu estava/estou super viciada no último (Feito de Corda e Cantiga). E quando começou e essa mulher que "tem parte com o Dércio", como disse meu pai, abriu a boca e saiu essa sua voz carregada de tanta coisa de tanta gente e tanta experiência por esse Brasil afora, foi só enchendo d'água o zóio da gente. Foi um show super digno de estréia do novo nome "Mutirão de Cantigas Dércio Marques" ! E quem conhece essa voz e pessoa sabe que ela transborda energia, intensidade, sentimento e alma, como a bela escorpiana que é. Isso tudo tirando as lindíssimas participações do Giovanni Guimarães e Gildes Bezerra, que nem precisa falar né? Foi sim um show lindimais!!!!
Da primeira vez que a Kátya veio aqui pra casa eu tinha 13/14 anos, aquela idade chata que não gosta de nada, e não enturmei muito e nem me lembrava direito como era essa nossa querida e hoje fico indignada comigo mesma em pensar que "desperdicei" um ótimo final de semana que deve ter sido. Ainda bem que cê voltou! HAHAHAHAHAHA' :P Amei muito sua companhia! E fiquei feliz em ver você se sentindo em casa, já que sei bem que escorpiana que se prese não consegue fingir se sentir bem onde na verdade não se sente. HAHAHA' E que a gente se reencontre em breve! E com seu bolo de mousse... HAHAHAHA' (Aaaahhh bolo de mousse!!!!! cara de Homer) Nada de deixar passar mais 6 anos... ;D Obrigada Kátya! :D
E obrigado também a todos os sócios que também fazem isso acontecer!

"E o seu bom dia de amigo
Vai misturar nosso riso
Na porta minha casa

E como o vento se espalha
No fio do capim navalha
Cantando eu abro meu peito
O convite está feito
E eu estou lhe esperando
Na porta da minha casa"

Inté. :)


Nenhum comentário: